Manifestantes realizarão atos pró-Bolsonaro em cidades diferentes

Manifestantes realizarão atos pró-Bolsonaro em cidades diferentes após a proibição do uso da Avenida Paulista.

Articulada pelo Ministério Público de São Paulo e confirmada em decisão da justiça paulista nesta sexta (19), a proibição acabou sendo determinante para que os principais atos em defesa do presidente ocorram em cidades diferentes.

O ato em defesa de Bolsonaro está programado para São Paulo, no período da tarde deste domingo (21/06/2020).

Os grupos de direita Deus, Pátria e Família, Patriotas do Brasil e Damas de Aço participaram de uma reunião virtual com o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), a Frente Povo Sem Medo e o Movimento Somos Democracia.

Os grupos antagônicos aceitaram a proposta do Ministério Público de uso revezado da avenida Paulista, hoje ratificada em decisão judicial.

A divisão territorial ocorre após conflito entre grupos antagônicos ocorrido na Paulista, que terminou após intervenção policial para evitar que a violência entre os grupos se agravasse.

O principal ato dos defensores do presidente divulgado nas redes sociais está marcado para domingo (21), em São Paulo, na avenida Paulista.

No entanto, a manifestação pró-Bolsonaro terá dois pontos de concentração diferentes, na Fiesp, e no edifício Gazeta. A manifestação deve começar às 13h.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Manifestantes realizarão atos pró-Bolsonaro em cidades diferentes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você