Marcelo Bretas determina quebra de sigilo bancário de Romero Jucá

O juiz federal Marcelo Bretas determina quebra de sigilo bancário de Romero Jucá, Lobão e outras 27 pessoas.

O juiz federal responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, determinou a quebra de sigilo bancário do ex-senadores, Romero Jucá (MDB-RR) e Edison Lobão (MDB-MA), e outras 27 pessoas e empresas ligadas à eles.

Além dos ex-senadores, a lista de quebra de sigilo inclui dois filhos e um irmão de Romero Jucá, além de um neto e um sobrinho de Lobão.

Marcelo Bretas determina quebra de sigilo bancário de Romero Jucá

O período de quebra de sigilo bancário é de dez anos, que vai de 1º de janeiro de 2009 e 6 de agosto de 2019. Bretas atendeu ao pedido do MPF (Ministério Público Federal) no Rio de Janeiro.

Os políticos são alvos de vários inquéritos da Lava Jato, por suspeita de recebimento de propina em grandes obras de infraestrutura, como a de Angra 3 e Belo Monte.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você