Marcelo Freixo ameaça denunciar Bolsonaro à Corte Internacional e diz que ele será responsável por mortes em massa

Marcelo Freixo ameaça denunciar Bolsonaro à Corte Internacional e diz que ele será responsável por mortes em massa.

A esquerda não cansa de passar vergonha a nível mundial. Desta vez, o deputado Marcelo Freixo (PSOL), em entrevista a Revista Forum, disse que o presidente Jair Bolsonaro pode sim ser denunciado a Corte Internacional por crimes de responsabilidade, por crimes contra a humanidade e disse ainda que, Bolsonaro é um “genocida”.

Em mais uma declaração vergonha, Freixo explicou sua posição em relação a um possível pedido de impeachment de Bolsonaro.

“Eu acho que tem condições técnicas de caracterizar crime do Bolsonaro, até porque eu acho que Bolsonaro hoje se comporta e pode ser responsável, e provavelmente será, lamentavelmente, por um genocídio” disse Freixo.

Segundo Freixo, ele é favorável “a denúncia do Bolsonaro na Corte Internacional por genocídio, por crime contra a humanidade”.

“Então, é óbvio que se eu penso que o Bolsonaro se comporta como um genocida, é claro que eu vejo o Bolsonaro como uma pessoa que comete crime de responsabilidade […]” disse Freixo.

Em seguida ele explicou o porque a esquerda pedirá o impeachment de Bolsonaro.

“Alguém que promove um genocídio, alguém que por sua omissão, ou no caso dele por sua ação, promove a morte em massa das pessoas, isso é mais do que suficiente para pedir o impeachment” afirmou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marcelo Freixo ameaça denunciar Bolsonaro à Corte Internacional e diz que ele será responsável por mortes em massa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você