Marcelo Odebrecht acusa pai e cunhado de serem os culpados pela crise na empresa

Marcelo Odebrecht acusa pai e cunhado de serem os culpados pela crise na empresa, envolvida em escândalos.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o empresário Marcelo Odebrecht enviou mensagens a família e para membros da Odebrecht e fez uma série de acusações a executivos de alto escalão da empresa.

Além do seu próprio pai, Emílio Odebrecht a quem ele atribuiu a responsabilidade pela crise na empresa, ele resolveu adicionar Ruy Lemos Sampaio e Maurício Ferro como culpados pela situação da companhia, fundada pelo seu avô.

De acordo com a reportagem da Folha, Marcelo expõe as queixas e discussões que já havia ocorrendo entre a família e a companhia. No entanto, não eram divulgadas, eram mantidas restritas a um grupo de pessoas, desde que estava cumprindo prisão domiciliar.

Ele está regime domiciliar desde dezembro de 2017 e aborda a minuta de um conteúdo de 64 páginas já enviada a executivos da Odebrecht, incluindo na área de governança (compliance).

Sobre seu cunhado Maurício Ferro, Marcelo escreve: “o maior prejuízo nem foram os R$ 200 milhões roubados, mas tudo que ele fez, destruindo a Odebrecht e as relações familiares, para ocultar este roubo”.

Marcelo afirma ainda que seu pai, Emílio Odebrecht trabalhou para esvaziar a Kieppe, holding da família e controladora do grupo, “ao adquirir para si fazendas avaliadas em R$ 600 milhões e ter feito o pagamento com ações da Kieppe e não com seus próprios recursos”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marcelo Odebrecht acusa pai e cunhado de serem os culpados pela crise na empresa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você