Marcelo Odebrecht deixa prisão domiciliar

Marcelo Odebrecht deixa prisão domiciliar e visita sede da Construtora Odebrecht, na tarde desta quinta-feira (12), após 4 anos de ter sido preso pela Operação Lava Jato.

Ele retornou à empresa que presidiu por sete anos.

De acordo com a assessoria da empresa, ele foi visitar amigos que trabalham na Odebrecht.

De acordo com a Justiça Federal de São Paulo, depois da decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), Marcelo Odebrecht conseguiu progredir de regime e saiu nesta quinta-feira (12) de prisão domiciliar, que cumpria desde dezembro de 2017.

Ex-presidente de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, Marcelo Odebrecht foi preso em junho de 2015, na 14ª fase da Lava Jato.

Veja Também: Marcelo Odebrecht diz sobre Toffoli: “Amigo do amigo do meu pai”

O empreiteiro Marcelo Odebrecht diz sobre Toffoli: “Amigo do amigo do meu pai”, em documentos entregues à Polícia Federal (PF), onde ele explica a identidade de alguns codinomes revelados durante perícia nos computadores apreendidos.

O material que foi entregue à Lava Jato em Curitiba ele diz que “amigo do amigo do meu pai” se referindo ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

O codinome que foi citado nos e-mails de 13 de julho de 2007 teria sido enviado aos executivos Adriano Maia e Irineu Meireles, quando Toffoli ainda era Advogado-Geral da União (AGU) no governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marcelo Odebrecht deixa prisão domiciliar
Marcelo Odebrecht deixa prisão domiciliar

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você