Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Marcha Pró-Trump invade Washington; Apoiadores protestam contra certificação da vitória democrata no Congresso

Marcha Pró-Trump invade Washington; Apoiadores protestam contra certificação da vitória democrata no Congresso dos Estados Unidos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (06/01), que não irá aceitar a vitória de Joe Biden, nas eleições presidenciais em novembro do ano passado.

Nesta quarta-feira (06), Washington foi marcada por uma série de protestos contra o resultado das eleições fraudulentas dos Estados Unidos. A manifestação ocorre momentos antes da sessão do Congresso americano que deve certificar ainda hoje, a vitória do Democrata Joe Biden.

“Nós nunca vamos desistir, nunca vamos admitir” disse Trump aos apoiadores nesta quarta-feira (06/1), no Ellipse Parque, perto da Casa Branca.”Nós vamos parar com o roubo [das eleições]” insistiu.

Donald Trump, que perdeu a eleição de 3 de novembro mas até agora não aceitou o resultado, alega que houve fraude na votação.

No discurso, ele sustentou que venceu “por muito” a eleição presidencial, e que a margem “sequer foi pequena”.

Marcha Pró-Trump invade Washington; Apoiadores protestam contra certificação da vitória democrata no Congresso

Porém, com os números das urnas certificados pelos estados, Biden venceu no Colégio Eleitoral por 306 votos a 232 — ou seja, o republicano teria que virar o jogo em mais de um estado-chave para reverter a derrota.

Além disso, Trump voltou a pressionar o vice-presidente Mike Pence, que preside a sessão no Congresso, para que não certifique a vitória de Biden — ação que não encontra fundamento constitucional.

“Espero que Mike faça a coisa certa. Se ele fizer, venceremos a eleição”, insistiu Trump.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…