Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Marco Aurélio Mello: “A decisão do ministro Fachin causou perplexidade a todos”

Marco Aurélio Mello: “A decisão do ministro Fachin causou perplexidade a todos”.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello disse que a decisão do ministro Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato causa “perplexidade”.

“Previamente a gente não conversamos, nós atuamos. Mas, a decisão do ministro Fachin causou perplexidade a todos. A sociedade como um todo.” afirmou Marco Aurélio.

Segundo o ministro, “a decisão implica o dito por não dito. Nas quatro ações houve decisão da 1ª Instância, decisão da 2ª Instância, o regional, federal do Rio Grande do Sul. Decisão do Superior Tribunal de Justiça e algumas decisões do Supremo”.

“Agora, simplesmente volta a estaca zero. Realmente me surpreendeu a decisão pronunciamento, julgando-se individualmente um habeas corpus e anulando tudo” disse o ministro durante entrevista.

Sobre a prisão do deputado Daniel Silveira, Rodrigo Constantino perguntou ao ministro sua posição sobre a prisão do parlamentar “por ataques ao Supremo, enquanto temos o ex-presidente Lula que arquitetou, de certa forma, um assalto ao estado brasileiro, já solto e agora elegível e pronto para disputar a eleição”

“Há um descompasso. A rigidez relativamente ao deputado e agora a flexibilidade maior no tocante ao ex-presidente Lula. Agora, vamos aguardar para ver qual será a postura do Ministério Público, não como parte, porque no habes corpus se tem parte única, que é o paciente unificado pelo impetrante. Mas, como fiscal da lei, oque fará, com a palavra, o doutor Aras [PGR]” disse o ministro do STF.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marco Aurélio Mello: “A decisão do ministro Fachin causou perplexidade a todos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…