Marco Feliciano parabeniza Inglaterra por reabertura

Marco Feliciano parabeniza Inglaterra por reabertura

O deputado federal, Marco Feliciano que recebeu quase 400 mil votos, nas últimas eleições, parabenizou o Primeiro-Ministro da Inglaterra, que após ter passado o pico de mortes e infecções do coronavírus, anunciou a reabertura de diversos estabelecimentos.

Que haviam sido totalmente fechados, como cinemas, salas de teatros, museus, galerias, etc no próximo dia 4 de julho, o que fará com que as pessoas voltem no curto prazo a realizar as atividades normalmente.

Em suas redes sociais, o deputado federal, Marco Feliciano, declarou em suas palavras, sobre a notícia de reabertura de diversos estabelecimento, incluindo os de entretenimento:

“O primeiro-ministro da Inglaterra Boris Johnson, anunciou a reabertura de cinemas, museus e galerias…país foi um dos epicentro da Covid que volta à vida normal. “

O deputado federal, desde o princípio vem apoiando a reabertura para que os brasileiros, voltem a ter seu sustento.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marco Feliciano parabeniza Inglaterra por reabertura

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você