Marco Feliciano sobre PODEMOS: “Ser expulso de um partido por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho”

Marco Feliciano sobre PODEMOS: “Ser expulso de um partido por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho”.

O deputado federal Marco Feliciano foi expulso do PODEMOS, em decisão tomada nesta terça-feira (10), pelo Diretório Nacional de São Paulo. No entanto, o parlamentar pode recorrer da decisão, junto ao Diretório Nacional.

O PODEMOS de SP, em sua decisão, cita aspectos da conduta “ética moral” para embasar a decisão de expulsar Feliciano da legenda. O documento foi elabora pelo diretório estadual do partido e assinado pelo presidente do diretório, o vereador Mário Covas Neto.

No documento assinado por Mário Covas Neto, o deputado Marco Feliciano “não teve o espírito partidário inerente e necessário”.

A expulsão se deu por incompatibilidade programática”, além disso, a sigla cita os gastos de R$ 157 mil com tratamento odontológico como uma das justificativas.

Em nota, o diretório nacional do PODEMOS, afirmou que o diretório estadual de São Paulo não tem “competência estatutária para a decisão proferida na decisão”.

“O processo disciplinar que pode resultar na expulsão do deputado federal Marco Feliciano foi avocado pela Comissão Executiva Nacional, na forma do artigo 65 do estatuto partidário. Resulta, portanto, na ausência de competência estatutária para a decisão proferida na reunião estadual de São Paulo para este caso específico. O mesmo será resolvido na esfera federal por esse motivo” diz o comunicado da Executiva Nacional do PODEMOS.

Marco Feliciano sobre PODEMOS: “Ser expulso de um partido por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho”

Marco Feliciano, por meio de nota, disse que sua expulsão é uma trama do presidente do diretório estadual, Mário Covas, para colocar o reboque dos interesses de Bruno Covas.

“Ser expulso de um partido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo de orgulho. Por isso aceito a decisão” diz nota.

Em seu Twitter ele reiterou: “Ser expulso de um partido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo de orgulho. Por isso aceito a decisão. O Mário Covas ficou com medo de seu ser candidato à prefeito de São Paulo e me expulsou, pois colocou o Podemos a reboque dos interesses de seu parente Bruno Covas”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marco Feliciano sobre PODEMOS: “Ser expulso de um partido por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você