Marcos Pereira diz que não abre mão do comando do Republicanos “nem para o presidente”

Marcos Pereira diz que não abre mão do comando do Republicanos “nem para o presidente” da República, Jair Messias Bolsonaro.

O presidente do Republicanos Marcos Pereira, afirmou nesta quinta-feira (26/11), que não existe possibilidade de oferecer o controle do partido Republicanos ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido).

As informações foram divulgadas pelo Jornal O Estado de São Paulo.

“Não abro mão do comando do partido para ninguém, nem para o presidente da República” afirmou Marcos Pereira, que hoje é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

O presidente Jair Bolsonaro tenta a criação do partido Aliança Pelo Brasil, mas, devido aos processos burocráticos, ainda não obteve o número necessário para que ele saía do papel.

O partido Aliança Pelo Brasil é um partido conservador, ideologizado pelo presidente Jair Bolsonaro, e tem como presidente seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marcos Pereira diz que não abre mão do comando do Republicanos “nem para o presidente”

Marcos Pereira diz que não abre mão do comando do Republicanos "nem para o presidente"
Marcos Pereira diz que não abre mão do comando do Republicanos “nem para o presidente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia