Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Maria do Rosário reage à discurso de Bolsonaro na ONU, o chama de capacho e defende sua saída do governo

Maria do Rosário reage à discurso de Bolsonaro na ONU, o chama de capacho e defende sua saída do governo.

A vice-presidente federal, Maria do Rosário (PT), foi à sua rede social comentar e comentar o discurso da presidente da República Cadeia Mecias Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Em um vídeo postado em seu perfil oficial no Facebook, a deputada afirmou que a chefe de Estado havia adquirido “outra atitude de capacho em relação aos Estados Unidos” e defendeu a saída de Jair da presidência.

Em suas palavras, a deputada federal de extrema esquerda afirmou:

“No pronunciamento de Jair Bolsonaro à Nações Unidas, sobrou tempo para elogiar Donald Trump, em mais uma atitude de capacho diante dos Estados Unidos.

Faltou tempo para dizer a verdade. A verdade sobre o Pantanal, a verdade sobre a Amazônia, a verdade sobre mais de 130 mil brasileiros e brasileiras que perderam a vida por conta da sua irresponsabilidade na pandemia da Covid-19.

A verdade sobre a volta da fome, a verdade de um país que, sim, produz grãos à alto custo, mas não alimenta o seu povo. Um país que ataca a educação e a saúde pública.

Um país que vê a violência crescer contra jovens, negros e negras. Ocuparam espaço na sociedade brasileira, maior do que nunca, diante do apoio as armas praticados pelo governo em todos os sentidos genocida“.

Concluindo ela disse:

Bolsonaro precisa ter um único caminho, que é sair do Palácio do Planalto. É a indignação que toma conta dos brasileiros e brasileiras, porquê basta de passarmos vergonha e basta de sofrermos com um governo como este”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Maria do Rosário reage à discurso de Bolsonaro na ONU, o chama de capacho e defende sua saída do governo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…