Marina Silva faz comentário infeliz sobre Bolsonaro e web não perdoa

Marina Silva faz comentário infeliz sobre Bolsonaro e web não perdoa.

Na terça-feira, dia 24, a política ambiental Marina Silva foi massacrada online. Foi depois de visitar um dos estados afetados pela queda de energia que a famosa figura nas redes sociais Twitter foi atribuída ao presidente Jair Bolsonaro.

Cerca de 21 dias após o incidente, a situação no Amapá começou com as luzes apagadas. Desde então, os residentes locais estão na escuridão total e sem comunicação com o mundo exterior.

Além disso, a oposição, especialmente Marina Silva, aproveitou esta situação para tentar desestabilizar o governo popular.

Sem falar nos problemas de saúde, falta luz, a situação de poucas pessoas é caótica e os profissionais de saúde estão sobrecarregados.

Portanto, eles estão usando a margem do equipamento que possuem.

No mundo de hoje, a falta de eletricidade por vários dias pode causar caos e pode ser a causa da morte de muitas pessoas que já estão fracas ou precisam de ajuda médica.

Ao mesmo tempo, esse problema precisa ser resolvido e o governo federal tem feito muitos esforços.

Depois de entender a situação, o presidente foi pessoalmente ao Amapá para tentar solucionar o caso.

Portanto, não conto com as severas críticas de Marina Silva, que dizia ter ido lá apenas para “desfilar”. No entanto, Marina não esperava que seu lado fosse tão afetado.

O presidente nem precisa se defender, os próprios internautas fazem isso, chamando de “inveja”. Além disso, algumas pessoas ainda enfatizaram: “Você está aqui há muito tempo, você nunca fez nada”, não há eterna mente candidata nem coragem para falar de ninguém.

Confira a declaração:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Marina Silva faz comentário infeliz sobre Bolsonaro e web não perdoa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia