“Me desculpem os mais antigos, mas vocês...Confira!

“Me desculpem os mais antigos, mas vocês hão de concordar que o governo está dando certo”, afirma Bolsonaro

“Me desculpem os mais antigos, mas vocês hão de concordar que o governo está dando certo”, afirma Bolsonaro.

O Presidente Jair Bolsonaro participou da cerimónia de lançamento do programa de certificação de profissionais de saúde denominado “Saúdecom Agentes”.

Em seu discurso, Bolsonaro lembrou que seu governo havia sido concluído há dois anos e disse estar orgulhoso de seus ministérios e funcionários. Bolsonaro destacou ainda que cada ministro tem seu papel. Por exemplo, ele disse que ninguém falava com ele sobre vacinas antes de falar com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O presidente destacou: “Nosso governo não é corrupto porque tomamos medidas preventivas”. E acrescentou: “Cada ministro tem sua missão. Vivemos em harmonia, mas não ultrapassamos seus limites, porque só assim poderemos manter o governo Hierarquia e bom andamento “.

Bolsonaro brincou: “Sinto muito, velho, mas você vai concordar que o governo está operando”, enfatizando a “perfeita harmonia entre o Executivo e a legislação”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Me desculpem os mais antigos, mas vocês hão de concordar que o governo está dando certo”, afirma Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…