Médico diz que o “Brasil não tem motivos para entrar em pânico com o Coronavírus”

Médico diz que o “Brasil não tem motivos para entrar em pânico com o Coronavírus“.

O médico infectologista Emílio Ribas, concedeu entrevista à Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (25), e disse que, mesmo após caso confirmado de coronavírus, o Brasil não tem motivos para entrar em pânico, tendo em vista o surto de coronavírus.

O governo federal elevou para cinco, o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil, sendo 4 casos em São Paulo e uma mulher no estado de Pernambuco. Apenas um caso já foi confirmado como positivo no teste para coronavírus.

O caso confirmado trata-se de um senhor de 61 anos de idade, que vive em São Paulo. O homem fez várias viagens à Itália, na região de Lombardia, local mais atingido no país europeu. As viagens foram realizadas a trabalho, entre os dia 9 e 21 de fevereiro, logo em seguida, o paciente teve início dos sintomas da doença (febre, tosse seca, coriza e dor de garganta), compatíveis com os sintomas do coronavírus.

Em entrevista à Jovem Pan, o médico alertou sobre as medidas que deve ser adotadas para evitar a contaminação pelo coronavírus, mas, disse que os brasileiros não precisam entrar em pânico.

“Seguramente, teremos outros casos, uma vez que as fronteiras estão abertas, temos vários vôos vindo de outros países. Seguramente, não é motivo para pânico. O que precisamos ter é vigilância e atenção, que já tem sido de forma eficaz tomada pelo Serviço de Vigilância Epidemiológica dos estados, inclusive desse momento do próprio município de São Paulo” disse o médico.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Médico diz que o “Brasil não tem motivos para entrar em pânico com o Coronavírus”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você