Médium João de Deus é condenado a 19 anos de prisão por crimes sexuais

Médium João de Deus é condenado a 19 anos de prisão por crimes sexuais, contra mulheres, cometidos durantes atendimentos espirituais.

João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por crimes sexuais cometidos durante atendimentos espirituais, que ocorria em Abadiânia (GO).

João de Deus, cometia os abusos sexuais na Casa Dom Inácio de Loyola, que fica próximo ao Distrito Federal. O médium está preso a mais de um ano, e sempre negando que tenha cometido os crimes.

Nos casos de abusos sexuais, essa é a primeira condenação sofrida por João de Deus. O médium foi condenado no mês passado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A decisão foi assinada pela juíza Rosângela Rodrigues. Segundo a magistrada, ficou comprovado dois casos de violação sexual mediante fraude e dois de estupro de vulnerável.

Promotores de Justiça afirmam que este é o maior caso de abuso sexual registrado no país. “Tenho certeza que este é o maior caso de abuso sexual do país, talvez do planeta, no que tange abuso sexual” disse o promotor Luciano Miranda.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Médium João de Deus é condenado a 19 anos de prisão por crimes sexuais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você