Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata...Confira!

Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai

Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai.

Uma menina de 13 anos foi presa no domingo (29 anos) porque seu pai foi esfaqueado no peito e matou o pai dela. Conta-se que a menina bateu em um homem de 33 anos quando este a repreendeu por ter se apaixonado por sua madrasta, uma menina de 20 anos, que aconteceu na cidade de Jataí, sudoeste goiano.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na casa da vítima. Na ocasião, o pai da menina foi resgatado e levado ao hospital pelo Samu (serviço de atendimento móvel de urgência). No entanto, ele não resistiu à lesão. A menina foi presa na casa da avó a centenas de quarteirões de distância.

De acordo com o registro do primeiro-ministro, o adolescente foi encontrado “sentado quieto” e confessou o crime quando questionado. Segundo a menina contada à polícia, seu pai a ameaçou ao ver a notícia e até ameaçou com sua carta para sua madrasta.

Diz-se que a menina também usou vinho para criar coragem para assassinar seu pai. Depois que seu pai e sua madrasta dormiram, ela foi para a casa de seu pai. A menina disse que queria fazer as pazes com este homem, mas quando ele começou a acordar ela o atacou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Menina de 13 anos se apaixona pela madrasta e mata o próprio pai

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…