Michelle Bolsonaro vai à polícia prestar queixa contra...Confira!

Michelle Bolsonaro vai à polícia prestar queixa contra ofensas sofridas nas redes sociais

Michelle Bolsonaro vai à polícia prestar queixa contra ofensas sofridas nas redes sociais.

Segundo ela, a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro ajuizou ação penal contra a polícia e o resultado foram “crimes notórios e piadas nas redes sociais”, o que faria com que “sua lealdade, A integridade, correção e cortesia são restringidas “.

A esposa do Presidente da República foi à Quarta Delegacia de Investigação Criminal Eletrônica do Departamento de Investigação Criminal (DEIC) de São Paulo nesta quinta-feira (24) e concordou em agredir cidadãos que ofenderam e caluniaram a internet.

Em suas palavras, a Primeira-Dama afirmou:

“Que conquanto as aleivosias sejam obviamente mentirosas, o dano reputacional à imagem e à honra é indiscutível e irreparável, tendo a declarante, por tais motivos, ficado extremamente abalada, assim permanecendo até os dias que correm, justamente porque esses comentários são acessados em fácil pesquisa nas redes sociais. […]

Que quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”.

Michelle refere-se principalmente a alusões que implicam que ela tenha um relacionamento extraconjugal. O IP da Internet que lançou esses ataques está registrado em São Paulo, então a operação foi lançada naquele estado.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Michelle Bolsonaro vai à polícia prestar queixa contra ofensas sofridas nas redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…