Militares que seriam condecorados por Bolsonaro no Pará sofrem acidente de carro

Militares que seriam condecorados por Bolsonaro no Pará sofrem acidente de carro e cinco pessoas ficaram feridas.

Na manhã desta sexta-feira (14), um carro com cinco militares, que seriam condecorados pelo presidente Jair Bolsonaro, durante solenidade de inauguração da BR-163 no Pará, sofreram um acidente de carro, em Novo Progresso, Sudoeste do Pará.

Os militares estavam à caminho da Altamira, para serem condecorados pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações do Comando Militar do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h, no KM 1000 da própria rodovia que seria inaugurada nesta tarde.

De acordo com o Exército Brasileiro, a viatura que seguia para a solenidade da inauguração colidiu com uma carreta. Quatro dos militares sofreram escoriações leves e foram atendidos no local. Um quinto militar, teve que ser levado para o hospital em Novo Progresso, pois se feriu com um pouco mais de gravidade que os outros.

O Exército confirmou a identidade do militar que foi levado ao hospital. A vítima é o coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso. Não há informações oficias sobre o estado de saúde dos miliatares.

Durante inauguração, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o ocorrido e prestou solidariedade aos militares.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você