Ministério da Justiça nega pedido de demissão de Sérgio Moro

Ministério da Justiça nega pedido de demissão de Sérgio Moro.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) negou oficialmente, que o ministro Sérgio Moro tenha pedido demissão ao presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (23), como foi informado anteriormente.

A notícia do site O Antagonista, dava conta de que o ministro Sérgio Moro havia pedido demissão do governo, após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que trocaria o comando-geral da Polícia Federal (PF).

Após a divulgação da notícia, vários deputados Bolsonaristas se pronunciaram nas redes sociais, como é o caso do deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), Bia Kicis e Carla Zambelli, que chegou a subir a hastag #FicaMoro no Twitter.

Confira:

Ministério da Justiça nega pedido de demissão de Sérgio Moro

No entanto, um dos parlamentares ligados ao ministro Sérgio Moro, Capitão Augusto (PL-SP), confirmou ao UOL que ouviu do próprio ministro que não pediu demissão.

Capitão Augusto é coordenador da Bancada da Bala, grupo que tem atuação alinhada ao Ministério da Justiça.

“Havia marcado uma reunião com o ministro para terça-feira. Confirmei hoje, às 11 horas…Estava tudo normal. Fiz contato agora há pouco para saber se mantém a agenda, está mantida, não pediu demissão” disse Capitão Augusto.

No Twitter, Carla Zambelli se pronunciou sobre a Fake News:

Resultado da Fake News, a Bolsa de Valores brasileira caiu mais de 2% após aviso de que Sérgio Moro deixaria o cargo de ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

Depois de ter ficado bastante volátil com notícias envolvendo o remédio Remdsivir, da Gilead Sciences, o Ibovespa chegou a cair mais de 2% por volta das 14h45 com a fake news divulgada inicialmente pela Folha de São Paulo e em seguida no Antagonista.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você