Ministério Público do Paraguai não indicia Ronaldinho Gaúcho e Assis: “Foram enganados em sua boa-fé”

Ministério Público do Paraguai não indicia Ronaldinho Gaúcho e Assis: “Foram enganados em sua boa-fé”.

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, se livraram de indiciamento pelo Ministério Público do Paraguai, após ter sido acusado pela Promotoria paraguaia pelo uso e falsificação de documentos.

Os dois foram detidos na quarta-feira (4) após desembarcar no Paraguai, importando passaportes falsos com cidadania paraguaia. Ambos eram falsificados, e nenhum deles constam, a princípio, na lista de pedidos para adquirir cidadania no país vizinho.

Ambos prestaram depoimento e após pedido de desculpas de Ronaldinho, a Promotoria livrou os dois irmãos de um possível indiciamento.

Ronaldinho e seu irmão Roberto de Assis não serão indiciados. Eles reconheceram o erro e, segundo o Ministério Público paraguaio, “foram enganados em sua boa-fé”.

“O Senhor Ronaldo Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho, aportou vários dados relevantes para a investigação e, atendendo a isso, foi beneficiado com uma saída processual que estará a cargo do Juizado Penal de Garantias” anunciou o promotor Frederico Delfino.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministério Público do Paraguai não indicia Ronaldinho Gaúcho e Assis: “Foram enganados em sua boa-fé”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você