Ministra do STF perde a elegância e diz: “Acho muito difícil superar a pandemia com esse desgoverno”

Ministra do STF perde a elegância e diz: “Acho muito difícil superar a pandemia com esse desgoverno”.

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), que deveria focar em legislar com base na Constituição, deu uma declaração com ódio do Presidente Bolsonaro.

Carmem Lúcia, que não tem muita simpatia com o Presidente Bolsonaro, declarou diretamente para o Chefe de Estado, com total desrespeito as seguintes palavras:

“O que o Supremo disse é que a responsabilidade é dos três níveis [federativos] — e não é hierarquia, porque na federação não há hierarquia — para estabelecer condições necessárias, de acordo com o que cientistas e médicos estão dizendo que é necessário, junto com governadores, junto com prefeitos. Acho muito difícil superar [a pandemia] com esse descompasso, com esse desgoverno”.

Além disso, o Supremo Tribunal Federal (STF), tem tomado diversas atitudes para atacar não apenas Bolsonaro, como conseguem, mas também diversos aliados, como Sara Winter, que foi para a cadeia, mesmo sendo jurada de morte por diversas detentas.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministra do STF perde a elegância e diz: “Acho muito difícil superar a pandemia com esse desgoverno”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você