Ministro da Educação é ovacionado e diz: “A primeira coisa que vão tentar calar é a liberdade de expressão”

Ministro da Educação é ovacionado e diz: “A primeira coisa que vão tentar calar é a liberdade de expressão”.

O Ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, foi solicitado para depor sobre suas declarações pelo Supremo Tribunal Federal (STF), à Polícia Federal (PF), na última quinta-feira (4), em uma reunião secreta, que não deveria ser vazada.

O Ministro quando saiu do local do depoimento, encontrou vários apoiadores, que começaram a gritar seu nome e aplaudir por suas palavras na reunião que foi vazada, mostrando que ele tem um amplo apoio no Brasil inteiro, e acabou dizendo:

“A liberdade é a coisa mais importante numa democracia, e a primeira coisa que vão tentar calar é a liberdade de expressão. Obrigado pelo apoio, gente. Estamos juntos!”

O vídeo que viralizou, foi compartilhado também pela deputada federal, Carla Zambelli, que escreveu sobre o acontecimento, em suas palavras através de suas redes sociais:

“Patriotas gritam: “@AbrahamWeint TEM RAZÃO!” #FechadosComWeintraub

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro da Educação é ovacionado e diz: “A primeira coisa que vão tentar calar é a liberdade de expressão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você