Ministro da secretaria pode ir para a reserva para se dedicar ao governo

Ministro da secretaria pode ir para a reserva para se dedicar ao governo.

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, afirmou que irá pedir para passar para a reserva do Exército para se dedicar a seu cargo no governo.

“Já conversei com o ministro da Defesa e com o comandante do Exército. Devo pedir para ir para a reserva. Estou tomando essa decisão porque acredito que o governo deu certo e vai dar certo.

O meu coração e o sentimento querem que eu esteja aqui com o presidente”, declarou.

Segundo o ministro Ramos, a decisão foi tomada para evitar “qualquer leitura equivocada” de que ele estaria representando as forças militares em um cargo político.

“Não me sinto bem. Não tenho direito de estar aqui como ministro e haver qualquer leitura equivocada de que estou aqui como Exército ou como general”, apontou.

Embora ainda esteja na ativa, Ramos afirmou que o contato direto com o Exército diminuiu desde que assumiu o cargo.

Ele também tem sido um dos maiores porta-vozes de Jair Bolsonaro com a imprensa, com quem tem feito um série de embates sobre a cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro da secretaria pode ir para a reserva para se dedicar ao governo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você