Ministro diz que STF salvou o Brasil e evitou “genocídio”

Ministro diz que STF salvou o Brasil e evitou “genocídio”.

No incidente da OAB na noite passada, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso) afirmou que o Supremo Tribunal impediu o genocídio vetando a campanha “O Brasil não pode parar” do governo federal, Supremo Tribunal Federal (STF) Parou “genocídio”.

Em suas palavras, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Barroso declarou:

“Num momento em que se recomendava o isolamento social, a política pública de convocação das pessoas ao trabalho e às ruas poderia produzir um genocídio, sobretudo nas comunidades pobres. E, portanto, em nome do direito à vida, e do direto à saúde, o Supremo impediu a difusão dessa campanha”.

Já Gilmar Mendes afirmou e gerou muita polêmica na época entre os militares:

“Não podemos mais tolerar essa situação que se passa no Ministério da Saúde. Não é aceitável que se tenha esse vazio. Pode até se dizer: a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se for essa a intenção é preciso se fazer alguma coisa. Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso pôr fim a isso” .

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro diz que STF salvou o Brasil e evitou “genocídio”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!