Ministro do Turismo é indiciado por esquemas de laranjas no PSL

Ministro do Turismo é indiciado por esquemas de laranjas no PSL, em campanhas eleitorais em Minas Gerais.

A PF (Polícia Federal) indiciou o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio no inquérito da Operação Sufrágio Ostentação, que investiga supostos desvios de recursos por meio de candidaturas laranja nas eleições de 2018.

Na época, o ministro Álvaro Antônio ocupava o cargo de presidente do PSL em Minas Gerais. A PF atribui ao ministro do Turismo os crimes de falsidade ideológica, associação criminosa e apropiação indébita.

Ministro do Turismo é indiciado por esquemas de laranjas no PSL

Segundo as investigações da Polícia Federal, o PSL utilizou candidaturas laranjas de fachada para acessar recursos de fundo eleitoral exclusivo para mulheres. Os investigadores atribuem ao ministro o papel de articulador do esquema.

No entanto o ministro nega ter patrocinado qualquere esquema de candidaturas irregulares. Na época, disse também que “em breve” as investigações iriam provar que ele nunca patrocinou nenhum esquema em Minas’. Como Deus é justo juiz, vamos provar nossa atual isenção, “nossa total inocência” afirmou.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você