Ministro Fachin atende pedido da PGR e envia para a Lava Jato no Paraná inquérito com citações a Temer e outras 10 pessoas

Ministro Fachin atende pedido da PGR e envia para a Lava Jato no Paraná inquérito com citações a Temer e outras 10 pessoas.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin decidiu enviar para a Justiça Federal do Paraná as citações feitas pelo líder do MDB, Sérgio Machado, durante investigações sobre esquema de corrupção envolvendo a Transpetro. Ele não tem foro privilegiado no STF.

Com a decisão de Fachin, as decisões feitas por Sérgio Machado, ao ex-presidente Michel Temer, ao deputado Walter Alves, aos deputados Gabriel Chalita, Luiz Sérgio, Felipe Mais, além dos senadores, Romero Jucá, edison Lobão, Francisco Dornelles, Garibaldi Alves, José Agripino Maia e Valdir Raupp, passarão a ser analisadas pela Força-tarefa da Lava Jato.

De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), há indícios de que todos eles tenham recebido vantagens indevidas devido a sua atuação parlamentar favorável a industria naval ou simplesmente devido a boa relação que tinha com Sérgio Machado, que intercedia junto as empresas para que os valores fossem pagos, sob pena de serem excluídas de futuras licitações realizadas pela estatal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro Fachin atende pedido da PGR e envia para a Lava Jato no Paraná inquérito com citações a Temer e outras 10 pessoas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você