Ministro Paulo Guedes: “Eu só saio abatido à bala ou removido...Confira!

Ministro Paulo Guedes: “Eu só saio abatido à bala ou removido à força. Tenho missão a cumprir”

Ministro Paulo Guedes: “Eu só saio abatido à bala ou removido à força. Tenho missão a cumprir”.

Em transmissão ao vivo da propaganda da XP Investimentos, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, disse que apenas deixou o governo federal “abatido e removido à força” e “cumpriu a tarefa”.

Em junho deste ano, algumas pessoas temeram que ele pudesse renunciar. Guedes destacou que tem uma agenda a ser implementada e, enquanto essa agenda continuar a ser a missão do norte definida pelo governo, ele fará parte da equipe.

Ele disse: “Se o presidente abandona a agenda, ou se o Congresso proíbe o debate, então não tenho nada para fazer e devo ir para casa.” O ministro disse que um dos itens da agenda é a reforma tributária e a reversão dos juros setoriais.

Paulo disse que queria implementar uma ampla isenção de impostos sobre o salário. Para compensar o impacto no erário público, ele defendeu um imposto sobre as transações eletrônicas. Ele disse: “Queremos que mais pessoas paguem, mas menos dinheiro.”

Além disso, o ministro destacou que a meta de centro-direita é “liberdade e democracia” e “não quer aumentar impostos” para controlar os gastos. Ele também aproveitou a oportunidade para estimular economistas que aderem a outras tendências ideológicas. “Se houver um coronavírus no governo social-democrata, isso triplicará a receita tributária.” Não faremos isso. “

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro Paulo Guedes: “Eu só saio abatido à bala ou removido à força. Tenho missão a cumprir”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…