Ministro Sérgio Moro recebe homenagem no Carnaval de Olinda

Ministro Sérgio Moro recebe homenagem no Carnaval de Olinda e celebra em seu Twitter.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu uma homenagem durante Carnaval de Olinda, em Pernambuco. Moro, o presidente Jair Bolsonaro foi representado como um dos bonecos tradicionais do carnaval do Estado.

Moro se divertiu com a situação e disse que não pode estar presente no Carnaval, mas que, tinha mandado um representante em seu lugar, em referência aos bonecos de Olinda.

Assim como Sérgio Moro, o presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais uma imagem do bonecos e agradeceu apoio recebido nas ruas. A imagem divulgada por Bolsonaro foi a publicada na página Pau de Arara Opressor.

“Não consegui ir ao Carnaval de Olinda, mandei representante. Bom carnaval a todos os foliões” escreveu Moro em seu Twitter.

Além de Bolsonaro e Moro, outras figuras públicas controversas, como a ativista Greta Thunberg e o presidente da França Emmanuel Macron também estiveram seus rostos representados pelos bonecos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro Sérgio Moro recebe homenagem no Carnaval de Olinda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você