Ministro Tarcísio de Freitas garante que não há riscos de desabastecimento de alimentos no Brasil

Ministro Tarcísio de Freitas garante que não há riscos de desabastecimento de alimentos no Brasil.

Em entrevista exclusiva a TV Brasil, nesta terça-feira (15), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas falou sobre a megaoperação montada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro para garantir que o país siga seu curso e que não haja um desabastecimento de alimentos e outros produtos essenciais durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Sobre o transporte e distribuição de insumos e equipamentos de saúde para o tratamento da COVID-19, Tarcísio disse que há um desafio enorme, devido a grande competição internacional para adquirir os produtos.

“Essa operação de transporte dos equipamentos chineses representa um desafio logístico, em função do volume de material, pela competição que há no mercado internacional por esses mesmos equipamentos. A gente precisa ser rápido, ou seja, parar os aviões lá o quanto antes, assim que a carga for liberada pelas autoridades chinesas já embarcar” disse Tarcísio.

O ministro confirmou ainda, que amanhã sairá o primeiro voo ruma à China para buscar materiais para o combate ao coronavírus.

Segundo Tarcísio,”Não há risco de desabastecimento de alimentos no país”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro Tarcísio de Freitas garante que não há riscos de desabastecimento de alimentos no Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você