Ministros de Bolsonaro, Tereza Cristina e Salles...Confira!

Ministros de Bolsonaro, Tereza Cristina e Salles rebatem declaração de Macron, presidente da França

Ministros de Bolsonaro, Tereza Cristina e Salles rebatem declaração de Macron, presidente da França.

Os ministros da Agricultura, Teresa Cristina, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles, responderam ao presidente da França, Emmanuel Macron, que atacou o governo brasileiro ao associar soja à queima na Amazônia.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou nota oficial informando:
‘O Brasil tem uma das leis ambientais mais rígidas do mundo e usa tecnologias reconhecidas que aumentam a sustentabilidade de sua produção agrícola.

A declaração do presidente francês Emmanuel Macron sobre a soja brasileira mostra total desconhecimento sobre o processo de cultivo do produto importado pelos franceses e leva a desinformação para seus compatriotas.

O Brasil é o maior produtor e exportador de soja do mundo, abastecendo mais de 50 países com grãos, farelo e óleo.

Possui domínio tecnológico para dobrar a produção atual com sustentabilidade, seja em áreas já em uso, seja para recuperar pastagens degradadas sem a necessidade de novas áreas. Cada produção nacional tem controle original. ”

O vice-presidente Hamilton Mourão também denunciou o protecionismo. Passando a ferro o Presidente Macron, Mourão disse, em francês, que Macron não estava se sentindo bem, e acrescentou:

‘Macron não conhece a produção brasileira de soja. Nossa produção de soja é feita no interior ou no sul do país. Então, acho que nada mais, nada menos, expressa aqueles interesses protecionistas dos camponeses franceses ali. Faz parte do jogo político. “

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministros de Bolsonaro, Tereza Cristina e Salles rebatem declaração de Macron, presidente da França

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…