Modesto Carvalhosa diz que o Senado tem que corrigir os erros da Câmara

Modesto Carvalhosa diz que o Senado tem que corrigir os erros da Câmara dos Deputados.

O jurista Modesto Carvalhosa, usou seu Twitter, mais uma vez, para se posicionar sobre as pautas aprovadas no Congresso Nacional e seus erros, que, acabam prejudicando os cidadãos brasileiros.

Carvalhosa chamou a população brasileira para mais uma manifestação, contra a série de erros cometidos pelo Congresso Nacional.

Em seu Twitter, o jurista convocou os brasileiros de bem, para as manifestações de domingo (08), pedindo a volta da prisão após condenação em segunda instância, e para que o Senado corrija o erro da Câmara dos Deputados, que aprovou um texto alterado, do pacote anticrime.

O plenário da Câmara dos Deputados, aprovou na quarta-feira (04), o pacote anticrime, que foi elaborado inicialmente, pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas que foi alterado por meio de um acordo entre os parlamentares, que exclui pontos do pacote original.

O pacote anticrime foi aprovado por 408 votos à favor e 9 contra. O texto aprovado, na realidade foi montado pela Casa em cima de duas propostas. Uma montada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e outro pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

“Dia 8 estaremos todos nas ruas, para exigir não só a prisão para criminosos condenados em segunda instância mas igualmente a aprovação de todas as demais propostas do Pacote Anticrime de Sérgio Moro” disse Carvalhosa.

“O Senado deve corrigir os erros da Câmara” concluiu Modesto Carvalhosa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Modesto Carvalhosa diz que o Senado tem que corrigir os erros da Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você