Moro diz que acusação de parcialidade contra Lula não passa de uma farsa petista

Moro diz que acusação de parcialidade contra Lula não passa de uma farsa petista.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse na manhã desta quarta-feira (04) em entrevista à rádio Jovem Pan, que as acusações feitas pelo PT, de que ele julgou com parcialidade o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista ao Jornal da Manhã na Jovem Pan, nesta quarta-feira (04), Sérgio Moro voltou a criticar a postura dos petistas que o acusam de parcialidade para julgar Lula.

Moro diz que acusação de parcialidade contra Lula não passa de uma farsa petista

“É uma fantasia, uma farsa esse tipo de argumento. eu não estou preocupado do STF, que é um tribunal de grande força, que faz um trabalho relevante. Mas a tese da defesa [de Lula] não corresponde à realidade dos fatos” afirmou o ministro da Justiça.

“O que se argumenta ali é que eu teria tido alguma atuação parcial com o objetivo político partidário. A tese é complicada porque a minha sentença foi confirmada pelo TRF-4 e pelo STJ. eu teria sido parcial, mas e os demais? Por que confirmaram a sentença?” questionou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Moro diz que acusação de parcialidade contra Lula não passa de uma farsa petista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você