Moro: “É imprescindível a volta da prisão em 2ª instância”


Moro: “É imprescindível a volta da prisão em 2ª instância”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu na manhã desta segunda-feira (09), uma homenagem, no Plenário da Câmara dos Deputados, em sessão solene em comemoração ao Dia Internacional contra à Corrupção.

A sessão foi presidida pela deputada, Carla Zambelli, que classificou o ministro Sérgio Moro, como “herói nacional” e acrescentou que “ninguém de nós sofreu tanto quanto ele”.

“Cumprimento em especial minha esposa, Rosângela Moro, de fato, com foi dito aqui, foi uma pessoa que sempre me apoiou, nos momentos mais difíceis. Houve vários, durante a Operação Lava Jato”

“Realmente, sem que nós tenhamos apoio familiar, é muito difícil conseguir continuar essas batalhas [contra à corrupção” disse Sérgio Moro.

Segundo Sérgio Moro, esse trabalho, “não seria possível, sem o apoio da sociedade. O apoio de todos os brasileiros”.

Moro: “É imprescindível a volta da prisão em 2ª instância”

“Os desafios agora são diferentes no Ministério [Ministério da Justiça], meu papel no Ministério é mais traçar políticas, um pouco mais amplas, num outro nível, leis, com trabalhos constatantes, seguindo o compromisso adotado com o presidente Jair Bolsonaro” afirmou Moro.

“Sofremos alguns reveses, que não vieram do governo, que temos de trabalhar, olhar para o futuro. É imprescindível a volta da prisão em segunda instância, seja por emenda constitucional ou por projeto de lei. Muitos parlamentares estão sensíveis a essa necessidade. Claro, não é só com isso que se resolvem todos os problemas, mas isso é um passo fundamental” concluiu Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Moro: “É imprescindível a volta da prisão em 2ª instância”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você