Moro parabeniza a PF e diz que “O crime não pode compensar”

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro parabeniza a PF e diz que “O crime não pode compensar“.

O ministro Moro usou seu Twitter nesta segunda-feira (05) para parabenizar a Polícia Federal (PF), após atualização dos dados das apreensões de bens provenientes do crime organizado e lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Os valores dos bens apreendidos pela Polícia Federal até julho deste ano já ultrapassa o montante de todas as apreensões contabilizadas em 2018, quando foram apreendidos com às quadrilhas, cerca de R$ 451 milhões.

Neste ano de 2019, já se contabiliza R$ 558 milhões. A PF comprovam o sucesso do combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro pelo país.

“Os números calculados pelos policiais confirmam o sucesso da política de combate às organizações criminosas baseada na desarticulação patrimonial dos criminosos” disse a PF em nota.

Moro escreveu em seu twitter que, “Estratégia universal, prisão dos membros do grupo, isolamento dos líderes, sequestro e confisco do patrimônio do crime”.

“Parabéns à PF pelo recorde de apreensão de bens ligados a grupos criminosos organizados. Cerca de 548 milhões em bens até julho. Estratégia Universal, prisão dos membros do grupo, isolamento dos líderes, sequestro e confisco do patrimônio do crime. O crime não pode compensar” escreveu Sérgio Moro.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você