Moro parabeniza Bolsonaro por discurso: “Venceremos essa crise o mais rápido possível”

Moro parabeniza Bolsonaro por discurso: “Venceremos essa crise o mais rápido possível”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pelo seu discurso desta terça-feira (31), em rede nacional, onde falou sobre a importância de se combater, tanto o Coronavírus quanto o desemprego, que a longo prazo também pode matar milhares de pessoas de fome.

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação na noite desta terça-feira (31) onde tratou de vários temas polemizados pela esquerda no sentido de desestruturar o governo e instalar o caos no Brasil.

Já sabemos, de longa data, que a esquerda busca no caos, a mais remota possibilidade de chegar ao poder, se apega nela e vai em frente. Sem se preocupar com os estragos que tais atitudes podem causar a população mais carente do nosso país.

Bolsonaro, em seu pronunciamento de ontem, mostrou que está certo do que está fazendo; Mostrou que suas palavras em discursos, pronunciamentos e entrevistas, não são palavras lançadas ao vento.

“Minha preocupação sempre foi salvar vidas! Tanto as que perderemos pela causa da pandemia, quanto aquelas que serão atingidas pelo desemprego, violência e fome.” disse o presidente Jair Bolsonaro.

Moro parabeniza Bolsonaro por discurso: “Venceremos essa crise o mais rápido possível”

Em seu Twitter, Moro parabenizou Bolsonaro e disse que seu discurso foi conciliador.

“Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro pelo pronunciamento conciliador . Isolamento e distanciamento social- Fique em casa se puder- Com medidas para proteger empresas, renda e emprego e para ampliação da estrutura de saúde. Dessa forma venceremos essa crise o mais rápido possível. Juntos” escreveu Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você