Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Moro se desculpa com MBL por tê-los chamado de “Tontos”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se desculpa com MBL por tê-los chamado de “Tontos”.

Um áudio atribuído ao ministro Sérgio Moro foi divulgado pelo canal Mamãe Falei, do deputado Arthur do Val (DEM/SP) no Youtube.

Na ocasião, as mensagens trocadas pelo então juiz Sérgio Moro em 2016, ele diz aos integrantes da Operação Lava Jato que, “alguns tontos do MBL (Movimento Brasil Livre) estavam fazendo protestos em frente ao condomínio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki.

“Consta ali um termo que não sei se usei mesmo. Acredito que não. Pode ter sido adulterado. Mas queria pedir minhas escusas se eventualmente usei porque sempre respeitei o Movimento Brasil Livre” disse Moro no áudio.

A assessoria do ministro da Justiça, no entanto, questiona a autenticidade das mensagens divulgadas e atribuídas a Moro.

“O ministro da Justiça e Segurança Pública não confirma a autenticidade de mensagens obtidas de forma criminosa e que podem ter sido editadas ou adulteradas total ou parcialmente. […] Repudia ainda a divulgação de suposta mensagem com o intuito único de gerar animosidade com movimento político que sempre respeitou e que teve papel cívico importante no apoio ao combate à corrupção” afirmou a nota.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias