Moro sobre ação contra Lula por calúnia: “Não tem imunidade para cometer crime contra honra”

Moro sobre ação contra Lula por calúnia: “Não tem imunidade para cometer crime contra honra” de quem quer que seja.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, voltou a repetir que não vai enquadrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na LSN (Lei de Segurança Nacional) pelas ofensas contra o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o ministro, o que houve foi apenas um pedido de abertura de inquérito por calúnia, “houve uma confusão” disse Moro.

“Houve uma confusão, já que quando há ameça ao presidente temos requisitado inquérito com base no Código Penal e na Lei de Segurança Nacional. Nesse caso, era calúnia. Não se faz referência à Lei de Segurança Nacional” disse o ministro.

Além disso, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo disse:

“A condição de ex-presidente não torna ninguém imune à Lei. Então o ex-presidente não tem imunidade para cometer crime contra honra, contra quem quer que seja” afirmou Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Moro sobre ação contra Lula por calúnia: “Não tem imunidade para cometer crime contra honra”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você