Moro sobre leilão de bens apreendidos do tráfico: “O crime não pode compensar”

Moro sobre leilão de bens apreendidos do tráfico: “O crime não pode compensar”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nesta terçaa-feira (5), voltou a divulgar em seu Twitter, o calendário dos leilões de bens confiscados de criminosos ligados ao tráfico que drogas e armas no país.

Os próximos leilões serão em Minas Gerais, no dia 12 de fevereiro e no dia 13 em São Paulo. Os lances poderão ser dados presencialmente no local do leilão, ou no site divulgado pelo MJSP.

Em julho de 2019, o Congresso Nacional aprovou uma Medida Provisória (MP) que facilitou o leilão dos bens apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no Brasil.

os recursos serão destinados para o Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), que foi criado pelo Ministério da Justiça substituindo o FUNCAD (Fundo de Prevenção, Recuperação e ao combate ao Abuso de Drogas).

Segundo o ministro Sérgio Moro, a estratégia de acelerar a venda dos bens dos criminosos segue e a mensagem que o MJSP quer passar para a sociedade é que, “o crime jamais pode compensar”.

“Continua a estratégia do Ministério da Justiça e Segurança Pública de acelerar a venda dos bens confiscados do tráfico de drogas. O crime não pode compensar. Para o cidadão, participar dos leilões pode ser uma boa oportunidade de negócios, já que há descontos no preço” escreveu Moro no Twitter.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Moro sobre leilão de bens apreendidos do tráfico: “O crime não pode compensar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você