Morre mãe do empresário Luciano Hang - Jornalista Welesson Oliveira

Morre mãe do empresário Luciano Hang

Morre mãe do empresário Luciano Hang; Regina Hang, mãe do dono da Havan Luciano Hang, morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (04) em São Paulo (SP).

A mãe do empresário foi internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul da capital paulista, após ser diagnosticada com Covid-19.

“Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan”, diz nota da empresa sobre a morte de Regina.

Luciano Hang recebeu alta no último dia 20 e deixou o Hospital Sancta Maggiore, onde estava internado com a mãe para tratamento de Covid-19. A mulher do empresário também estava internada na mesma unidade.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com Covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la”, escreveu em uma rede social.

Hang descreveu seu quadro como assintomático. “Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, disse.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Morre mãe do empresário Luciano Hang

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…