Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu em Mato Grosso

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu em Mato Grosso no início do mês.

O piloto do helicóptero da Força Nacional de Segurança Pública, que integrava a equipe de combate às queimadas na região do Pantanal e que caiu em Mato Grosso no dia 8 de outubro, acabou vindo a óbito nesta terça-feira (27/10), segundo informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Renato de Oliveira Souza, piloto, integrante da Força Nacional de Segurança Pública, havia sido operado na coluna e, após ter recebido alta, foi transferido para o Rio de Janeiro, onde se encontrava em processo de recuperação.

Ele havia ingressado na Força Nacional de Segurança Pública em 2016.

Em nota, o Ministério da Justiça lamentou a morte do piloto e agradeceu Renato pelo profissionalismo e pela dedicação do país.

“Com profundo pesar, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informa o falecimento, na madrugada desta terça-feira (27), do policial Renato de Oliveira Souza, integrante da Força Nacional de Segurança Pública” informou.

Em outro trecho, a pasta agradeceu o trabalho prestado pelo Policial.

“O Ministério da Justiça e Segurança Pública reconhece e agradece ao Policial Renato de Oliveira de Souza por seu profissionalismo e dedicação pelo país. Aos familiares e amigos, manifestamos nosso sentimento de solidariedade.” concluiu nota.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu em Mato Grosso

Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu em Mato Grosso
Morre piloto de helicóptero da Força Nacional que caiu em Mato Grosso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você