MP defende manutenção da prisão dos suspeitos de invadir celular de Moro

MP defende manutenção da prisão dos suspeitos de invadir celular de Moro e outras autoridades.

O Ministério Público Federal (MPFDF) se manifestou pela manutenção da prisão dos quatro suspeitos de invadir celulares de autoridades, entre elas do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Waltter Delgatti, Gustavo Henrique, Elias Santos, Suellen Priscilla de Oliveira e Danilo Cristiano Marques foram presos no dia 23 de julho, na operação Spoofing, da Polícia Federal.

A manifestação foi feita após o delegado da Polícia Federal Luís Flávio Zampronha defender a manutenção da prisão de somente dois suspeitos: Waltter Delgatti e Gustavo Henrique.

Nesta quarta-feira, o procurador Wellington Divino Marques de Oliveira afirmou na manifestação que os quatro suspeitos devem seguir presos para salvaguardar as investigações e proibir a continuidade delitiva.

O procurador afirmou que Danilo é mais que um “testa de ferro” de Waltter Delgatti.

Além disso, Walter afirmou ainda que Suellen fez uma transferência suspeita a Thiago Eliezer Martins dos Santos, um programados de Brasília.

A Polícia Federal apura se Thiago está envolvido no caso ou não.

A decisão sobre manter ou suspender as prisões caberá ao juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília.

Reservadamente, investigadores dizem que a avaliação é que o grupo cometia estelionatos bancários e que, no caso a invasão a celulares, tudo indica que o grupo não teria conhecimento suficiente pra conseguir executar a invasão sem ajuda de mais gente.

Fontes afirmaram que essa tese está sendo apurada e aprofundada.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

MP defende manutenção da prisão dos suspeitos de invadir celular de Moro
MP defende manutenção da prisão dos suspeitos de invadir celular de Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você