MPF confirma que empresa de Lulinha recebia repasses por serviços não prestados

MPF confirma que empresa de Lulinha recebia repasses por serviços não prestados.

Em coletiva de imprensa, da Operação Mapa da Mina, que é mais um desdobramento da Lava Jato, o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Roberto Pozzobon afirmou que há indícios “robustos” de que as empresas do Grupo Gamecorp/Gol, do filho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva recebeu os repasses por pagamentos não prestado.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (10), uma nova fase na Operação Lava Jato. Segundo informações do Ministério Público (MP), o objetivo é aprofundar as investigações sobre repasses financeiros suspeitos, que teriam sido realizados por empresas do grupo OI/Telemar em favor de empresas do grupo Gamercop/Gol, controladas por Lulinha, Fernando Bittar, Kalil Bittar e Jonas Suassuna.

Foram cumpridos 47 mandados de busca e apreensão, em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e no Distrito Federal. No entanto, não há ordens de prisão até o momento.

“Ali havia pagamentos que não se davam pela causa dele deles declarados” disse o procurador Roberto Pozzobon.

“No mundo dos negócios, não há lanche grátis. O que se tem aqui são, possivelmente, serviços prestados que não constaram nos contratos. serviços que são de outra ordem, muitas vezes de ordem ilícita” disse Pozzobon.

Além disso, o procurador destacou que a Gamercop, “não possuía mão-de-obra necessários para esses serviços aos quais foram contratadas”.

“A mão-de-obra terceirizada e os ativos foram fornecidos pela própria empresa contratante, pelo próprios clientes” concluiu o procurador.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

MPF confirma que empresa de Lulinha recebia repasses por serviços não prestados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você