MPF pede arquivamento de investigações sobre Adélio

MPF pede arquivamento de investigações sobre Adélio Bispo de Oliveira e o ataque contra Jair Bolsonaro.

O Ministério Público Federal (MPF), em Juiz de Fora (Minas Gerais), informou na manhã desta quinta-feira (4), que se manifestou pelo arquivamento provisório do inquérito que apura se Adélio Bispo de Oliveira, agiu sozinho em atentado contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

O atentado contra a vida de Jair Bolsonaro, aconteceu no dia 6 de setembro de de 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Adélio Bispo esta preso desde a ocasião.

Adélio, no entanto, foi considerado semi-imputável pela Justiça, e desde então, está recluso em um manicômio judiciário.

A decisão de arquivamento ocorre após conclusão do relatório parcial da Polícia Federal, em maio deste ano, que concluiu que, Adélio Bispo agiu sozinho.

Adélio “agiu sozinho, por iniciativa própria e sem ajuda de terceiros, tendo sido responsável tanto pelo planejamento da ação criminosa quanto por sua execução” diz relatório da PF.

O Procurador da República, Marcelo Medina, responsável pelo caso, enviou manifestação ao juiz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, Bruno de Souza Savino, que vai decidir se o caso vai ser arquivado ou não.

O pedido de arquivamento do inquérito é provisório, já que ainda há uma diligência pedente que depende do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após analisar a investigação da Polícia Federal, o parecer do MPF concluiu que Adélio Bispo de Oliveira, planejou e executou todo o crime sozinho.

Mas, o que ainda não está claro é, como o autor da facada contra Jair Bolsonaro, conseguiu quatro advogados para fazer sua defesa, e quem é que está pagando todas as despesas do criminoso.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

MPF pede arquivamento de investigações sobre Adélio

MPF pede arquivamento de investigações sobre Adélio
MPF pede arquivamento de investigações sobre Adélio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você