Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Mula qualificada” diz Mourão sobre militar preso na Espanha

Mula qualificada” diz Mourão sobre militar preso na Espanha, transportando 39 kg de cocaína na bagagem, no aeroporto de Sevilla.

O vice-presidente Hamilton Mourão (PSL) comentou sobre a prisão do sargento da aeronáutica preso durante desembarque na Espanha. A prisão do militar foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu Twitter e também pelo Ministério da Defesa.

O sargento foi preso quando desembarcava do avião da FAB (Força Aérea Brasileira) no aeroporto de Sevilla, as 14h. O avião servia de reserva para a comitiva do presidente, Bolsonaro que, viajou em outra aeronave, que seguia rumo ao Japão, para a Reunião do G-20.

Segundo Mourão, é necessário investigar bem este crime e responsabilizar os responsáveis pela carga. Para ele, o militar atuava como “mula” para o tráfico de drogas.

“É óbvio que pela qualidade de droga que o cara estava levando, ele não comprou na esquina e levou. Ele estava trabalhando como mula qualificada, vamos colocar assim” declarou Mourão.

Mourão disse ainda que o militar retornaria ao Brasil juntamente com a comitiva do presidente. “O que acontece, quando tem essas viagens, vai uma tripulação que fica no meio do caminho. Então, quando o presidente voltasse agora do Japão, essa tripulação iria embarcar no avião dele” confirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias