“Mula qualificada” diz Mourão sobre militar preso na Espanha

Mula qualificada” diz Mourão sobre militar preso na Espanha, transportando 39 kg de cocaína na bagagem, no aeroporto de Sevilla.

O vice-presidente Hamilton Mourão (PSL) comentou sobre a prisão do sargento da aeronáutica preso durante desembarque na Espanha. A prisão do militar foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu Twitter e também pelo Ministério da Defesa.

O sargento foi preso quando desembarcava do avião da FAB (Força Aérea Brasileira) no aeroporto de Sevilla, as 14h. O avião servia de reserva para a comitiva do presidente, Bolsonaro que, viajou em outra aeronave, que seguia rumo ao Japão, para a Reunião do G-20.

Segundo Mourão, é necessário investigar bem este crime e responsabilizar os responsáveis pela carga. Para ele, o militar atuava como “mula” para o tráfico de drogas.

“É óbvio que pela qualidade de droga que o cara estava levando, ele não comprou na esquina e levou. Ele estava trabalhando como mula qualificada, vamos colocar assim” declarou Mourão.

Mourão disse ainda que o militar retornaria ao Brasil juntamente com a comitiva do presidente. “O que acontece, quando tem essas viagens, vai uma tripulação que fica no meio do caminho. Então, quando o presidente voltasse agora do Japão, essa tripulação iria embarcar no avião dele” confirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Notícias do Dia