Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Música da cantora Anitta será tocada em posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos

Música da cantora Anitta será tocada em posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos.

Em uma lista de 46 músicas que serão tocadas pelo novo presidente americano, Joe Biden, há uma música da cantora brasileira Anitta. Na virada do ano, a artista cantou na Terra do Tio Sam, mais precisamente na Times Square. A lista de canções foi publicada pelo comitê de inauguração dos Estados Unidos em 2021, e Anitta é a única latino-americana presente na seleção.

A música escolhida pelos democratas foi Make It Hot, sucesso da cantora brasileira com Major Lazer e Diplo. Além disso, a lista tem nomes que vão de Stevie Wonder a Beyoncé.

Por meio de uma nota, o presidente eleito afirmou que a seleção de músicas representa “a diversidade de nossa nação e nossa força e resiliência aguardando uma nova liderança e uma nova era na América”.

‘Planejando sua festa # housewarming2021 em casa? Deixe-nos sugerir algo para você. DJ D-Nice e The Raedio trazem a playlist perfeita para você dançar a noite toda enquanto celebramos nossos novos líderes ”, diz o post.

A cerimônia de inauguração acontecerá na capital norte-americana (Washington), já na próxima quarta-feira (20).

https://twitter.com/BidenInaugural/status/1350125893276979205?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350125893276979205%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalbr7.com%2F2021%2F01%2F18%2Fmusica-da-cantora-anitta-sera-tocada-em-posse-de-joe-biden-como-novo-presidente-dos-estados-unidos%2F

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Música da cantora Anitta será tocada em posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…