Na ALESP, deputados reprovam ‘chilique’ do...Confira!

Na ALESP, deputados reprovam ‘chilique’ do governador João Doria e defendem impeachment

Na ALESP, deputados reprovam ‘chilique’ do governador João Doria e defendem impeachment.

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, vários parlamentares estaduais discordaram da ação do governador.

O governador perdeu o controle na conversa com os repórteres e atacou diretamente o repórter Rodrigo Constantino.

O Coronel Interino Telhada destacou que o governador tem dado sinais de descontrole emocional e destacou que a Assembleia Legislativa precisa tomar providências para que o estado não fique sob a direção do governador, e o governador não consegue nem discutir com calma com repórteres.

O deputado Gil Diniz se exaltou e lembrou que há muito advertia a ditadura do governador.

O agente referiu-se ao ataque de Doria ao prefeito Baolu e à imprensa e destacou: “Ele não respeita ninguém”. O representante lembrou também que o governador “fechou o estado e foi para Miami” e afirmou que solicitaria o impeachment de Doria.

O deputado estadual, Douglas Garcia desaprovou a “birra” do governador contra o repórter Rodrigo Constantino e apontou que o governador não disse a verdade ao refutar o argumento do repórter.

Garcia disse que o governador reduziu o financiamento de Santa Casas enquanto aumentou o financiamento para publicidade. O agente disse: “Essa é uma ditadura que exige a cabeça de um repórter no local. Seu nome é ditadura, e seu nome é ‘censura”. Douglas Garcia lembrou que uma das formas de controlar o governador Um é através do impeachment.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Na ALESP, deputados reprovam ‘chilique’ do governador João Doria e defendem impeachment

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…