Na tentativa de deixar a prisão Lula manda carta para presidente da OAB: “Tiranos não suportam”

Na tentativa de deixar a prisão Lula manda carta para presidente da OAB: “Tiranos não suportam”, sobre fala de Bolsonaro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mandou uma carta ao presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Filipe Santa Cruz e prestou , o que ele chamou de “solidariedade” após fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre morte de seu pai.

Desesperado, buscando toda as formas de deixar a prisão, Lula envia carta à Filipe Santa Cruz “puxando saco” para tentar conseguir sua liberdade “quase impossível”, ele disse:

“Quero me solidarizar com você e sua família pelo cruel desrespeito que os atingiu no dia de ontem. Só quem suportou o sofrimento de perder um ente querido, sem ter sequer o direito de velar seu corpo, poderá avaliar a dor que vocês sentem no momento. É como se violentassem o seu pai mais uma vez, e junto com ele todas as vítimas de ditadura” escreveu.

Segundo Lula, “O Brasil não merece ouvir as palavras de ódio de quem, pelo cargo que ocupa, deveria se referir com respeito aos que sacrificaram a vida pela liberdade em nosso país”.

Revoltado com as condenações, Lula disse: “Sempre vamos reverenciar verdadeiros heróis, é isso que os tiranos não conseguem suportar”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você