Na web, esquerdistas lamentam “facada mal dada” de...Confira!

Na web, esquerdistas lamentam “facada mal dada” de Adélio em Presidente

Na web, esquerdistas lamentam “facada mal dada” de Adélio em Presidente.

Na quarta-feira (21), críticos do governo Bolsonaro, principalmente cidadãos de esquerda, decidiram se revoltar depois que o presidente disse que não compraria mais vacinas chinesas.

Como resultado do protesto, o Twitter tornou-se palco de discurso de ódio por parte de algumas pessoas que lamentaram Adélio Bispo de Souza, responsável pelo ataque de 2018 ao então candidato do PSL.

Este termo, frequentemente usado repetidamente por propagadores de ódio, foi classificado entre os tópicos mais populares nas redes sociais.

Entrando no rótulo, é possível perceber o lamento de que o atual presidente não está morto, e são inúmeras as maldições com palavrões e palavrões dirigidos ao chefe de estado.

Além disso, esse tipo de publicação, só demonstra o como a extrema esquerda ainda é muito violenta e não aceita a democracia quando eles não estão no poder.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Na web, esquerdistas lamentam “facada mal dada” de Adélio em Presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…