"Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria...VEJA!

“Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população” diz Deputado bolsonarista

“Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população” diz Deputado bolsonarista, Gil Diniz (PSL-SP).

O deputado estadual, Gil Diniz (PSL/SP), vem desmascarando todos os dias as falácias do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que nos últimos meses, desde que iniciou a pandemia da Covid-19 (Coronavírus), vem aumentando cada dia mais os impostos sob produtos essenciais no estado.

Diniz, em sua publicação nas redes sociais, disse que não da mais para aceitar oque Doria está fazendo com a população de São Paulo.

“Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população. Isentou impostos de frutos do mar do tipo moluscos, iguarias de alto valor e que atende uma parcela ínfima da população e em contraponto aumentou o ICMS do ovo de 7% para 9,4%.” escreveu Gil Diniz.

Além disso, o parlamentar lembrou que os mais pobres sempre recorrem aos ovos, quando não tem condições de comprar carne, devido ao alto preço.

“Oras, a população mais pobre tem como melhor custo x benefício de proteína exatamente o ovo.” disse Diniz.

Em seguida, o parlamentar chamou de “covarde” atitude do governasdor, que aumentou impostos, justamente na maior crise enfrentada pelo Brasl nos últimos tempo.

“As atitudes de João Agripino são de uma crueldade e de insensibilidade jamais vista com a população.” afirmou.

“Imperioso dizer que o ovo é a proteína mais barata e está entre as de melhor qualidade para consumo humano, em época de pandemia e desemprego recorde no Estado de São Paulo é uma indecência o aumento de imposto sobre qualquer alimento, ainda mais sobre ovo, um alimento básico na mesa do paulista, quiçá do povo brasileiro.” disse o bolsonarista ao criticar Doria.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "DORIA AUMENTA IMPOSTOS OVOS JOÃO DORIA AUMENTA A ALÍQUOTA DE ICMS DE OVOS DE 7% PARA: 9,4% GIL DINIZ CEPUTADESTADIAL"

Depois postou as seguintes tags:

#ForaDoria
#Dia01NovEuVou

Mais cedo, O parlamentar já havia publicado uma nota de repúdio a atitude de Doria de ter aumentado os impostos sob medicamentos genéricos; Veja.

“Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população” diz Deputado bolsonarista

“O povo de São Paulo não pode deixar cair no esquecimento: AUMENTO DE IMPOSTOS!. O governador João Doria aumentou impostos de remédio genérico! Isso mesmo, agora você pagará mais caro por essa linha mais popular.” escreveu o parlamentar.

Ainda na publicação, ele lembrou que Doria não faz tudo sozinho, mas sim, com ajuda dos deputados que aprovaram os projetos.

“Não podemos esquecer dos Deputados Estaduais que votaram SIM ao PL 529 e que deram carta branca ao governador. O povo de São Paulo foi o maior prejudicado com isso! Já protocolei um PDL (Projeto de Decreto Legislativo) para derrubar o aumento de impostos em nosso estado!” concluiu.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população" diz Deputado bolsonarista
“Não dá para aceitarmos calados o que o Governador João Doria vem fazendo com a população” diz Deputado bolsonarista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…