“Não era Fake News, era jornalismo” Ao O Antagonista, o nosso sincero pedido de desculpas

“Não era Fake News, era jornalismo” Ao O Antagonista, o nosso sincero pedido de desculpas.

O Jornalista Welesson Oliveira, publicamente alto-declarado Bolsonarista, vem a público, pedir, ao site O Antagonista, as mais sinceras desculpas, após ter divulgado, ontem (23), notícia dando conta de que tratava-se de Fake News a notícia divulgada na tarde desta quinta-feira (23), sobre o possível pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro.

Venho publicamente reconhecer que na verdade tratava-se de jornalismo e não de fake news como noticiado pela imprensa direitista.

A princípio, nosso posicionamento foi de divulgar como possíveis verdades, as notícias publicadas no site “O Antagonista” sobre o pedido de demissão do ministro Sérgio Moro.

Após a primeira publicação, fomos fracos e nos deixamos influenciar por possíveis assessores parlamentares que insistiram em confirmar que se tratava de fake news, a notícia da demissão.

Não obstante, o Ministério da Justiça também desmentiu a informação, bem como inúmeros parlamentares próximos ao ministro Sérgio Moro e ao presidente Bolsonaro.

Sendo assim, eu, Welesson Gonçalves de Andrade Oliveira, jornalista, apoiador do presidente Bolsonaro e seu governo, peço publicamente ao site O Antagonista, as mais sinceras desculpas e afirmo “Não era Fake News, era jornalismo”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Não era Fake News, era jornalismo” Ao O Antagonista, o nosso sincero pedido de desculpas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você